quarta-feira, agosto 02, 2006

Sonho de Verão

Sabes, talvez não saibas, mas,
oiço o teu coração bater, e o meu,
pula de alegria, quando te sente junto.

Nessa eterna ternura, do infindável abraço,
desse momento que jamais é longo,
por muito longo que seja.

E as tuas palavras? Haaaa, todas elas mágicas.
Quando as oiço, o meu mundo fica preenchido,
são inúmeros contos de fantasia que criam,
onde a personagem principal és tu.
Só podia...

Sabes,
Sempre gostei de te beijar,
depois de saíres desse horizonte azul,
O teu corpo gelado,
contrastava com o calor da tua língua,
com um ligeiro toque a sal.

Não consigo esquecer esse gosto...

Nem desse, nem do teu atrevimento,
quando me arrastavas de volta,
para o azul frio.
Sempre aquela horrível sensação de quem
vai ser criogenado, mas, logo passava.

Logo que as tuas coxas me envolviam,
depois de se libertarem da opressão
da civilização, sentia a natureza.

Um vulcão em erupção que se acoplava
junto do meu ventre, queimando-me com
o seu magma.

Sabes,
Sempre foi bom essa tua rebeldia,
Os teus risos ainda ecoam na minha cabeça,
muitas vezes trazidos pela brisa,
vem juntos com os sussurros de prazer,
abafados pelas vagas.

Ainda sinto os teus bicos erectos contra
o meu peito, e o teu movimento de ancas,
em sintonia com as vagas, que me envolviam,
onde cada carícia se transformava em saudade.
e em cada saudade, a entrega de dois corpos,
ousando a plenitude do amor.

Por momentos,
A vertigem percorria todo o meu corpo,
estava em lugar nenhum, em tempo incerto,
sentir-te era o mesmo que ser invadido,
por indescritíveis sentimentos.
Nesses momentos o tempo dilatava,
não existia nada, nesse azul mar,
apenas eu tentando te amar.



Foto de:
favina

24 comentários:

o alquimista disse...

Meu caro Amigo Poeta, as tuas Musas são muito inspiradoras...lindo, desconfio que alguma mulher fique insensível à tua poesia...gostei...adorava escrever poesia assim

Um forte abraço

José Leite disse...

A Poesia fica mais rica com os teus contributos. Parabéns e... continua!

Ana Luar disse...

É delicioso ler-te meu poeta amigo... e delicioso é tb sentir-te sempre por perto... gosto que hei-de fazer!

Flor de Tília disse...

Delicioso o poema, deliosa a foto. Bjs poeta

naturalissima disse...

Excelente iamgem e um acompanhamento perfeito de um jogo de palavras, bem fresco com cheiro à verão!
Gostei do teu espaço. Muito bem disposto e agradável.
Obrigada pela tua visita no meu blog e pelo comentário que lá deixaste.
Aquela porta é um dos acessos laterais de uma pequena Capela, em Lisboa.
Beijinhos
Daniela

Vida e Caminhos disse...

Lindo poema
Lindo blog
Encantei-me
Se convidar volto mais vezes
Beijos

Maria Carvalho disse...

Sensual. Beijos.

Anónimo disse...

Que belo sonho de verão !!!!
Muito bonito e a imagem também...
Beijos e boa 4ª pra ti

lo disse...

Olá Marco
é maravilhoso entrar aqui...
lindos sentimentos muito profudo...
desejo te um bom final de tarde
:)))))))
beijooooooo

BETTINA PERRONI disse...

Wow, venir aqui es como transportarse a otra dimensión... o quizás como entrar en uno mismo, visualizarse, sentir las ganas que uno tiene de decir lo que piensa... magnífico :)
Muchas felicidades
Me encantó la música... sentí que mi corazón hacía pum-pum-pum

Caio Kaiel disse...

Olá Amigo, voltei como pediste... e sempre estou a ler teus escritos.

Esta poesia é quase táctil - sinestésica... o que a torna arrepiante.

obrigado

Sedna disse...

Hermosas tus letras...
Una maravilla como expresas el amor...

Saludos para ti.

Sandra disse...

Gostei muito do poema!! Muito bonito...

Vou ler os outros!!

Obrigada pela visita!

Beijoca

Cecilia M disse...

Mais um optimo poema sensivel e sensual...

Sophie disse...

Lindo poema!
Sentes o que escreves e isso é magnífico.
Um beijo enorme.
Sophie

José Leite disse...

Uma maravilha! Como sempre. Um Senhor Poeta!

Flor de Tília disse...

Maravilhoso, poeta. De ler e ficar a pensar.
bjs

ÍntimoSedutor disse...

Olá amigo.....
Agradeço ao comentário, e acho que todos nós poetas somos maestros levando o que mais temos a todos o sentimento nas palavras, assim como o poema que vc deixou postado aki.....Parabéns!!!!
Abraço.....

Cris disse...

Tens de facto o dom de colocar sentimentos em poesia :)
Um beijo

Anónimo disse...

Oi amigo,
Regressada de férias,
encontro neste blog
a magia das palavras.
Um poema cheio de
emoção,sedução e erotismo.
Em muito me revejo.
Beijo-te.

Miudaaa disse...

Que bom que é amar e ser amado,,, apetece-me cantar... "eu sei que eu vou te amar... por toda a minha vida eu vou te amar!!!"
beijo de miudaaa

Rui Gonçalves disse...

Belíssimo texto.
Parabéns

Anónimo disse...

What a great site » » »

Anónimo disse...

Excellent, love it! Cleaning maintenanceair purifiers humidifiers