sábado, agosto 05, 2006

Sensação

Menos um Butão, mais um chupão,
Mãos descontroladas, endiabradas,
Outro apertão, a blusa no chão,
Rodopios em formas desequilibradas.

As bocas coladas, apaixonadas,
Respiração ofegante, sensação,
As mãos percorrem desenfreadas,
Não controlando mais o coração.

Membros loucos que se tocam,
Cresce a excitação, agitando,
E na pele da cama, beliscam,
E os prazeres vão gritando.

A minha língua faz-te dançar,
A tua, a magia de enlouquecer,
O meu corpo faz estremecer,
Neste momento de balançar.

Este balançar maravilhoso,
Entrega ao frenesim enlouquecido,
Transforma este vicio guloso,
Num êxtase não mais contido.



Foto de:
Piotr Kowalik

18 comentários:

Anónimo disse...

Belissímas palavras.
(Des)Controlado desejo.
Maravilhoso querer.
Beijos.

naturalissima disse...

Bela sensação!
Bonito! E louco!
Um bom fim de semana
Daniela

Anónimo disse...

Eu ainda sou um bocado timida, mas tenho lido os seus textos e deixe dizer que esse dom para a poesia deve ter mesmo nascido com o Marco. Porque há poemas e poemas mas o que vejo aqui é surpreendente para estes tempos. Parabéns. Posso continuar a vir? Acho que venho na mesma. :)

Luna disse...

simplesmente delicioso
beijocas

Marco Magalhães disse...

Para a morgaine
---------------
A timidez é como a palavra NÃO.
Só custa dizer a primeira vez.
Depois é um alívio.
Beijos

Sedna disse...

Muy bella y sensual tu poesia...
La fotografia es preciosa.
Un beso.

Velutha disse...

Belíssimo, Marco! Momento de grande inspiração e transpiração. Gostei muito. É vida.
beijos

o alquimista disse...

Texto espantoso, imagem linda e cheia de sensualidade, meu caro amigo, visitá-lo é sempre um processo escitante.

Uma braço

Miudaaa disse...

A força das palavras presente da primeira á ultima.
Gostei muito de partilhar este momento de Paixao Ardente.
beijo de miudaaa

Mina disse...

O desejo e a paixão resultam em belas palavras.
Obrigado pela passagem no meu Space, és sempre bem vindo :)

Ana Luar disse...

Enlouquecedora esta dança de corpos apaixonados Marco... Descreves estes momentos de uma forma tão sensual... que nos sentimos as personagens destes poemas.

WHITE ANGEL disse...

Momentos muito quentes estes... muita sensualidade e muitas emoções...
Beijos com carinho...

Maria Carvalho disse...

Gostei.

Joaquim Amândio Santos disse...

o erotismo a flor da palavra...

ÍntimoSedutor disse...

Caro Amigo...
Obrigado pelo recado....
Digo-te que se inspiras em meus escritos, certamente a mim apetece-me o mesmo sentimento....
Excelente a dança de corpos....
Uma ótima semana....
Abraço....

Heloisa B.P disse...

Erotismo e sensual beleza (nas PALAVRAS e IMAGENS!

Leio ESTE e OUTROS POEMAS por ai' "abaixo" e, nao se esgota o interesse de continuar lendo e, naturalmente, VOLTAR porque nao se "esgota aqui"!!!!!!

AGRADECO sua simpatica visita a meu humilde espaco!
sera' bem recebido sempre que desejar voltar1

SAUDACOES CORDIAIS!
heloisa B.P.
************

Joker disse...

Brincas com as palavras de uma forma muito bonita, gostei ;)

Beijinhos

Caio Kaiel disse...

Muito bom...
Que maravilha!